Prazo para resgate!

Detran notifica proprietários de veículos apreendidos em Rio Branco

Se os veículos não forem resgatados devem ir a leilão (Foto: Ascom/Detran)

Proprietários de veículos apreendidos em Rio Branco que queiram resgatar seus veículos devem ficar atentos. É que o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 20, no Diário Oficial do Estado (DOE), uma lista de veículos apreendidos que se não forem resgatados devem ir a leilão.

O documento lista 425 veículos que se encontram nos pátios do departamento, em Rio Branco, apresentando números de placas, chassi, marca/modelo, ano, proprietário, agente financeiro, para os casos de veículos licenciados, entre outras características.

Os proprietários têm o prazo de 20 dias, a contar da publicação do edital, para realizar o resgate dos veículos, caso contrário, estarão sujeitos a leilão.

Os interessados em resgatar suas propriedades devem procurar o setor de veículos apreendidos do Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manuel Julião, das 7h30 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

“Vale lembrar que para recuperar o veículo os proprietários devem quitar débitos de multas, taxas de licenciamento, despesas de remoção e depósito dos veículos, dentre outras”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.