Detran notifica proprietários de veículos de Sena Madureira para resgate dos bens

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 9, dois editais de aviso aos proprietários de veículos que estão sob custódia do órgão.

Os documentos informam os donos de diversos veículos de Sena Madureira que os bens não resgatados no prazo de 20 dias, mediante a quitação de todos os débitos, podem ser leiloados.

Os editais listam 78 veículos com placas do Acre e de outras Unidades Federativas (UF), identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, cor, ano de fabricação, numeração do chassi e nome dos responsáveis pelos veículos que pode ser acessado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 9, ou no site do Detran.

Veículos só podem ser resgatados pelos proprietários ou procuradores após o pagamento de todos os débitos vinculados ao bem (Foto: Ascom/Detran)

“Os veículos só podem ser resgatados pelos proprietários ou procuradores após o pagamento de todos os débitos vinculados ao bem, que geralmente são licenciamento e multas, além das taxas de guincho e permanência no pátio”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Para recuperar o veículo, os donos devem comparecer ao Pátio de Veículos Removidos da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito de Sena Madureira, situado na Avenida Brasil, 1886 – bairro Triangulo, CEP 69940-000, telefone (68) 3612-3300.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter