Detran notifica proprietários de veículos sujeitos a leilão na capital

Edital notifica proprietários de veículos apreendidos no pátio da capital para que realizem o resgate de seus bens (Foto: Weslley Chrytian)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital notificando proprietários de veículos apreendidos no pátio da capital para que realizem o resgate de seus bens. Caso isso não ocorra, os veículos ficam sujeitos a leilão.

O documento oportuniza que proprietários e instituições financeiras responsáveis pelos 50 veículos listados, resgatem seus bens em um prazo de 20 dias, a partir da data da publicação do edital.

Os interessados devem procurar o setor de veículos apreendidos do Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manuel Julião, das 7h30 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

“Para resgatar o veículo é necessário quitar todos os débitos existentes: multas, taxas de licenciamento, despesas de remoção e depósito dos veículos, entre outras taxas”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

O edital, que identifica os veículos pelos números de placas, chassi, marca/modelo, ano, além de outras características, pode ser acessado no DOE do dia 18 de maio ou no site do Detran.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter