Detran notifica  proprietários de veículos sujeitos a leilão

A lista apresenta mais de 270 veículos (Foto: Ascom/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 11,  no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital notificando os responsáveis de carros e motos recolhidos nos pátios do órgão, em Rio Branco. São mais de 270 veículos que poderão ser leiloados caso os proprietários ou instituições financeiras responsáveis não os resgatem.

Os interessados em reaver suas propriedades devem realizar o pagamento de débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório, despesas de remoção e depósito dos veículos, entre outras taxas.

O responsável tem o prazo de 20 dias para resgatar o veículo, caso contrário, irão a leilão (Foto: Ascom/Detran)

No edital os automóveis estão identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, ano de fabricação, numeração do chassi e nome do proprietário ou instituição financeira. “A partir da publicação de notificação no Diário Oficial, o dono tem o prazo de 20 dias para regularizar o veículo que, caso contrário, irão a leilão”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Para recuperar os veículos listados no edital os proprietários devem procurar o setor de veículos apreendidos do Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manuel Julião, das 7h30 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

O edital pode ser acessado no Diário Oficial do Estado de 11 de maio e no site do Detran.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter