Detran planeja implantar posto de atendimento avançado em Porto Walter

Representantes do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) e da prefeitura de Porto Walter se reuniram nesta terça-feira, 5, para planejar a implantação de um posto de atendimento avançado do órgão de trânsito no município.

A previsão é de que o posto seja inaugurado ainda este mês e ofereça à população do município os serviços de emissão de taxas, consultas e outros.

“Queremos proporcionar aos moradores de Porto Walter comodidade e um bom atendimento. Depois da implantação do posto do Detran, os moradores do município não irão precisar se deslocar para as cidades vizinhas a fim de resolver assuntos simples relacionados aos serviços do departamento”, afirma a diretora de Operações da autarquia, Shirley Torres.

Segundo o prefeito da cidade, Zezinho Barbary, a parceria entre os órgãos vai beneficiar a população. “A cidade está em crescimento, e com isso o número de pessoas habilitadas e veículos na cidade também aumentam. Com essa demanda o trânsito fica mais intenso, e com o Detran chegando ao município, vai trazer, além dos serviços, educação de trânsito para nosso povo, preservando assim as vidas”, afirma Barbary.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter