Detran publica edital de leilão com mais de 700 veículos disponíveis

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta terça-feira, 3, no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de leilão de 717 veículos recolhidos em operações de fiscalização e que não foram resgatados pelos proprietários.

O leilão será realizado nos dias 17 e 18 de Outubro de 2017, às 9 horas, nas dependências do Teatro Plácido de Castro, situado à Avenida Getúlio Vargas, 2703 – Bosque, Rio Branco.

Interessados podem se inscrever entre os dias 2 e 13 de outubro (Foto: Ascom/Detran)

Os interessados em participar do certame, podem realizar as inscrições pela a internet, por meio do site da Leiloeira Oficial, entre os dias de 2 e 13 deste mês, ou ainda presencialmente no local e horário da visitação, etapa essencial para participação no certame.

A visitação será entre os dias 09 e 13, no horário das 08h às 12h das 14h às 16h, no Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do Detran/Ac, situado à Av. Antônio da Rocha Viana, 2005 – Jardim Manoel Julião.

“Vale lembrar que a participação no leilão implica no conhecimento e aceitação por parte dos concorrentes das exigências e condições estabelecidas no edital, por isso é importante que os participantes conheçam todas as regras do leilão” orienta a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

O edital completo está disponível no site do Detran.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter