Detran publica edital de leilão de veículos apreendidos em Rio Branco

O leilão será realizado em Rio Branco, nos dias 12, 13 e 14 de julho (Foto: Arquivo/ Detran)
Leilão será realizado em Rio Branco, nos dias 12, 13 e 14 de julho (Foto: Arquivo/ Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial do Estado de quinta-feira, 30, o edital de leilão público nº 006/2016 de Rio Branco.

O documento tem informações de 784 lotes, incluindo automóveis, motocicletas e sucatas, que estarão expostos para visitação no período de 4 a 11 de julho, no pátio de Veículos Apreendidos do Detran/AC, localizado no Distrito Industrial, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

O leilão será realizado nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, localizado na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bosque, em Rio Branco.

Os interessados em participar do processo devem realizar cadastro via internet no site da Leiloeira Oficial, no período de 4 a 11 de julho de 2016. Os interessados que não tiverem acesso à internet deverão dirigir-se à Unidade de Parqueamento do Detran, na Avenida Antônio da Rocha Viana.

“Após o cadastro, a visitação é indispensável para que a inscrição seja efetivada. Durante a visita, o participante não poderá manusear os veículos – será apenas uma inspeção visual”, esclarece a diretora de operações do Detran/AC, Shirley Torres.

Para mais informações, o edital de leilão pode ser acessado por meio do Diário Oficial do Estado de 30 de junho ou no site do Detran.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter