Detran publica edital de leilão em Cruzeiro do Sul

Edital apresenta 72 veículos, entre carros, motos e um caminhão, aptos a circulação

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta segunda-feira, 22, no Diário Oficial do Estado (DOE) mais um edital de leilão de veículos. Dessa vez o evento será realizado em Cruzeiro do Sul, dia 7 de junho, às 9 horas, no Teatro dos Nauas. O documento apresenta 72 veículos, entre carros, motos e um caminhão, aptos à circulação.

As inscrições se iniciam dia 29 de maio e seguem até 2 de junho. Os interessados em participar podem se cadastrar pelo site da leiloeira oficial.

Os interessados também têm a opção de se cadastrar pessoalmente na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), situada na estrada AC-405, estrada do aeroporto, Km 01, bairro Miritizal, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 horas ao meio-dia e de 14 às 16 horas.

Para efetivar a inscrição é necessário realizar a visitação aos lotes. Os veículos ficam expostos a visitação no pátio da 1ª Ciretan, respeitando os horários de funcionamento. A visitação consiste apenas na inspeção visual dos objetos a serem leiloados, não sendo permitido o manuseio, a experimentação e a retirada de peças dos veículos.

“É de inteira responsabilidade do arrematante verificar o estado de conservação dos bens e suas especificações, não cabendo reclamações posteriores à realização do leilão”, explica a diretora de operações do Detran/AC, Shirley Torres.

Acesse o edital completo no site do Detran.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter