Detran publica edital de notificação de veículos removidos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quarta-feira, 24, no Diário Oficial do Acre (DOE), editais de notificação de veículos removidos nas cidade de  Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Em Rio Branco, as notificações listam ao todo 433 automóveis, entre carros e motos, identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, cor, ano de fabricação, numeração do chassi e nome dos responsáveis pelos bens.

O documento tem como objetivo notificar os proprietários e instituições financeiras responsáveis pelos veículos para que façam o resgate dos seus bens. Caso as providências não sejam tomadas, serão levados a leilão público. A partir da data de publicação, os interessados têm prazo de 20 dias para fazer o pagamento dos débitos e a retirada dos veículos.

Para fazer o resgate, os responsáveis pelo automóvel de Rio Branco devem quitar todos os débitos a eles vinculados e comparecer entre 7h30 às 16h30 ao pátio em que os veículos ficam recolhidos. O órgão está localizado no bairro Vila Ivonete, Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião.

A partir da data de publicação, os proprietários têm prazo de 20 dias para fazer o pagamento dos débitos e a retirada dos veículos (Foto: Arquivo Detran/Ac)

Veículos de Cruzeiro do Sul

O Detran também divulgou um edital de notificação de veículos removidos em Cruzeiro do Sul, o documento lista 57 veículos, todos devidamente identificados.

Os proprietários e instituições financeiras responsáveis pelos veículos também têm prazo de 20 dias, a contar da data da publicação do edital, para fazer o pagamento dos débitos e realizar retirada dos bens do pátio do Detran, sob pena dos bens irem a leilão, conforme legislação em vigor.

Para que os interessados dessa regional façam resgate dos seus veículos é necessário comparecer ao Depósito de Veículos Removidos da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito de Cruzeiro do Sul (1ª Ciretran). A instituição fica situada na Av. Copacabana, 658 – Floresta, CEP: 69.980-000. O horário de funcionamento é das 17h30 às 16h30.

O edital está disponível no site do Diário Ofical do Estado, na edição nº 12537 de 24 de Abril de 2019.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter