Detran publica edital de notificação de veículos removidos em Rio Branco e Senador Guiomard

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial do Acre (DOE), edital de notificação de veículos removidos em Rio Branco e Senador Guiomard.

Em Rio Branco, a notificação lista 82 automóveis, identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, cor, ano de fabricação, numeração do chassi e nome dos responsáveis pelos veículos.

O documento avisa os proprietários e instituições financeiras responsáveis pelos veículos para que façam o resgate dos seus bens. Caso as providências não sejam tomadas, os carros e motocicletas serão levados a leilão público. A partir da data de publicação, os proprietários têm prazo de 20 dias para fazer o pagamento dos débitos e a retirada dos veículos.

Para recuperar o veículo, os responsáveis pelo automóvel de Rio Branco devem quitar todos os débitos a eles vinculados e comparecer entre as 7h30 e 16 horas ao pátio em que os veículos ficam recolhidos, localizado no bairro Vila Ivonete, Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião.

Proprietários têm prazo de 20 dias para fazer o pagamento dos débitos e a retirada dos veículos (Ascom/Detran)

Senador Guimard

O edital de veículos retidos em Senador Guiomard lista 50 automóveis, entre carros e motos, todos identificados conforme as regras do edital.

O resgate é realizado na  7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Senador Guiomard, situado na Rua Hermes Batista Cavalcante, 978, bairro Maria Fernandes, das 7h30 às 16 horas, com a devida quitação dos débitos a eles vinculados, no prazo de 20 dias, a contar da data da publicação do edital.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter