Vendidos

Detran realiza leilão de motocicletas em Feijó

Nesta terça-feira, 11, cerca de 80 pessoas compareceram ao leilão público realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC) na Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello, no município de Feijó.

Ao todo foram ofertadas 13 motocicletas aptas à circulação de acordo com a publicação no edital de leilão de veículos no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 26 de junho.

“É importante destacar aos interessados em participar dos leilões que, todos os veículos vendidos saem do pátio com direito a documentação e a circular”, afirma o subchefe da Divisão de Leilão da Autarquia, Tcharle Oliveira.

Próximo leilão

Aos interessados em participar, o próximo leilão de veículos do Detran será em Sena Madureira no dia 26 deste mês. Este ano, serão realizados mais quatro certames em diversos municípios do estado.

As inscrição se encerram no dia  21 deste mês, no site da Leiloeira Oficial ou pessoalmente na 4ª Circunscrição Regional de Trânsito de Sena Madureira (4ª Ciretran). Situada na Rua Augusto Vasconcelos, nº 620 – Bairro: Cidade Nova, no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.