Detran realiza treinamento para servidores das Ciretrans do Juruá

A capacitação pretende padronizar os procedimentos de análise dos processos de recursos de infrações (Foto: Andréia Nobre/Ascom Detran)

Na intenção de capacitar servidores para atuar nos processos de recursos de infração, equipe da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/Ac) realiza, durante esta semana, treinamento para servidores da autarquia nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima.

Segundo a chefe da Jari do Detran/Ac, Luanda Medeiros, esta capacitação esta incluída no planejamento estratégico e pretende diminuir recorrentes erros nos processos de recursos de autos de infração.

“Queremos que todos os municípios adotem o mesmo procedimento na hora de analisar os processos de recursos para que não haja brechas para anulações de infrações”, afirma Luanda Medeiros.

Para o coordenador da 12ª Circunscrição Regional de Trânsito (12ª Ciretran) de Rodrigues Alves,  Rosinaldo Oliveira, o treinamento foi de suma importância para padronização de procedimentos e normas. “A capacitação e a troca de informações acrescentou muito em nosso trabalho, foi fundamental para o aprendizado de nossos servidores”, afirma.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter