Concurso Público

Divulgado resultado da Investigação Criminal e Social do concurso da Polícia Civil

As Secretarias de Estado da Gestão Administrativa (SGA) da Polícia Civil (SEPC), tornam público o Resultado Preliminar da Investigação Criminal e Social, proveniente do concurso público para a contratação de agentes, escrivães de polícia civil e auxiliar de necropsia.

O candidato considerado contraindicado poderá interpor recurso em relação ao resultado da Investigação Criminal e Social. O Recurso será dirigido ao Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) por meio do endereço eletrônico www.ibade.org.br, em única e última instância, no prazo de dois dias, a contar do dia subsequente ao da publicação do resultado no Diário Oficial do Estado, em petição dirigida ao Presidente da Comissão do Concurso.

O concorrente poderá consultar a motivação em link de consulta individual disponível na página do certame, no menu Resultados. O candidato receberá uma senha para acesso pelo e-mail indicado no seu cadastro. Caso o requerente não tenha indicado e-mail no cadastro ou queira modificá-lo, deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Candidato, por meio do e-mail: atendimento@ibade.org.br.

Para obter mais informações referentes ao Concurso Público, entre em contato por meio dos telefones (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro, ou (68) 3025-0735 – Rio Branco, e também pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Resultado Preliminar de Investigação Criminal e Social