Divulgado resultado de processo seletivo simplificado para o Detran/AC

O governo do Estado, por meio da secretaria da Gestão Administrativa (SGA) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/Ac) divulgou, nesta segunda feira, 2, o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior para o Detran/AC.

Os 46 candidatos inscritos para os municípios de Brasileia, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, poderão interpor recurso contra o resultado provisório da entrevista, em única e última instância, nos dias 03 e 04 de abril, em petição dirigida ao presidente da comissão do processo seletivo simplificado, no endereço eletrônico do portal da  SGA.

O resultado provisório da entrevista referente ao edital SGA/Detran nº 001, de 02 de março de 2018, está na seguinte ordem: cargo, município, nome do candidato em ordem de pontuação e nota.

Esse processo Seletivo compreenderá três fases, sendo elas: análise curricular, entrevista e investigação criminal e social. Ao fim de todo o processo, será divulgada a classificação dos candidatos no Diário Oficial do Estado do Acre.

Os candidatos poderão obter informações referentes a este processo seletivo simplificado junto ao Detran, pelo telefone (68) 3215-4172 ou junto a  SGA no telefone (68) 3215- 4031 e também por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

Para mais informações, basta acessar o Resultado Provisório da Entrevista referente ao Edital SGA/DETRAN no 001, de 02 de março de 2018.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter