Doações para o Brechó de Natal se encerram na segunda-feira, 5

Doações se intensificam na reta final (Foto: Rose Farias/Secom)
Doações se intensificam na reta final (Foto: Rose Farias/Secom)

Na reta final para a realização do Brechó de Natal do Acre Solidário e amigas, a entrega das peças e produtos arrecadados pelas instituições e empresas se intensifica. As doações se encerram nesta segunda-feira, 5.

Uma das entregas foi feita pelo Sistema Fieac, na Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), na manhã desta sexta-feira, 2. Representaram a instituição, a superintendente do Regional Acre, Giselia Belmina Beserra e Marluce Barlatti, empresária do setor florestal.

A primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário, acompanhada da empresária Zú Oliveira, parceira da ação, e da presidente da Cades Vanessa Costa, participou da ação.

brecho-cades
Representantes do Sistema Fieac realizaram a entrega de doações para o brechó (Foto: Rose Farias/Secom)

“O Sistema Fieac é um grande aliado do Acre Solidário. Também agradecemos pelas lojas e empresas do ramo de vestuário e acessórios, além dos colaboradores, amigos e voluntários. O Acre Solidário é isso, um movimento com uma rede de parceiros e amigos em prol dos que mais precisam de ajuda. Só agradeço a todos”, comentou Marlúcia.

Quem quiser doar pode efetuar a entrega na Cades, Avenida Getúlio Vargas, 595. Informações: (68) 3223-2304. A lista de produtos contempla roupas, calçados, acessórios, livros, cds, móveis, objetos de decoração e outras.

Empresas como RC Enxovais, K&K Bijoux, Bijoux da Chica, Santa Lola, Salão da Rafisa, Patricinha, Dona Chica, Maria Brasil, Nonata Asfury, Casa da Sogra, Nadja Noivas e Supermercados Araújo, além da Igreja Assembleia de Deus, órgãos do governo e voluntários participam da campanha com suas doações.

A sexta edição do Brechó de Natal será nos dias 8 e 9 de dezembro, em frente à Polícia Militar, das 10 às 20 horas.

card-brecho-13

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter