DPE/AC divulga resultado final da prova oral e convoca candidatos do concurso para entrega de títulos

Divulgados nesta terça-feira, 6, no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final da fase oral do concurso para defensor público da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) e a convocação para a entrega de títulos dos candidatos.

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos terão os dias 8 e 9 (quinta e sexta), no horário das 8 às 12 e das 13 às 17 horas (horário local), para a entrega dos documentos, na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), Estrada Dias Martins, 894, Chácara Ipê, Rio Branco.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova oral estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 16 de fevereiro, no site da banca organizadora.

O certame realizado pela DPE/AC, por meio do governo do Estado, disponibiliza 15 vagas para o cargo de Defensor Público, com remuneração inicial de R$ 20.000,00.

Dividido em quatro fases (objetiva, subjetiva, oral e avaliação de títulos), o concurso foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Resultado

O resultado provisório na avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre e divulgado no site da banca organizadora, na data provável de 21 de fevereiro de 2018.

As 15 vagas referentes ao concurso público para ingresso na carreira de defensor serão destinadas para atender as demandas do interior do Estado, com o objetivo de fortalecer os trabalhos de promoção dos direitos humanos, prestar assistência jurídica integral e gratuita e levar cidadania a toda a população.

Para conferir o resultado final da prova oral, basta clicar aqui.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter