Em alusão ao aniversário de 101 anos, Polícia Militar inicia atividades esportivas

O Comando da Polícia Militar do Acre iniciou na manhã desta sexta-feira, 19, as festividades em alusão aos 101 anos da corporação com a competição de atletismo.

O evento foi realizado nas dependências do Ginásio do Sesi e envolveu todas as unidades operacionais e especializadas da capital que participaram de competições como corrida de 100m, 400m e revezamento, salto em distância e cabo de guerra.

“Estas atividades servem de confraternização para os militares e os incentiva a buscarem um melhor condicionamento físico. Temos também que aproveitar esse momento, em que a corporação completa 101 anos, para refletirmos sobre a importância que temos e procurarmos construir uma Polícia Militar ainda melhor”, disse na abertura do evento o subcomandante-geral da PM, coronel Ricardo Brandão.

Campeão geral

O grande campeão por equipe foi o Quarto Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), seguido pelo Segundo Batalhão, e completando o pódio, o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Calendário de atividades

Do dia 20 ao dia 28 a corporação ainda organizará o torneio de futebol society (20), culto ecumênico (21), torneio de xadrez (22), voleibol de areia (23), PM de aço (24), concerto musical (25), formatura geral (26), baile de gala (26) e a corrida Tiradentes no dia (28).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter