Incentivo

Em Cruzeiro do Sul, governo entrega equipamentos para cabeleireira

Secretário de Pequenos Negócios visitou empreendimento (Foto: Onofre Brito/Secom)

A cabeleireira Nieli Cristina Cunha de Souza, 31 anos, moradora do bairro Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul, até pouco tempo enfrentava dificuldades para tocar seu negócio. Ela conta que tinha uma pequena estrutura física, mas lhe faltavam equipamentos necessários para atender sua clientela.

Mesmo com toda dificuldade enfrentada ela não deixou de acreditar no seu sonho e incentivada por amigas e clientes, procurou ajuda na Secretaria de Pequenos Negócios.  Há 15 dias recebeu um kit de salão de beleza, com um lavatório, uma cadeira, um secador e uma máquina para corte de cabelo masculino.

Animada com os resultados obtidos até agora, Nieli recebeu nesta quinta-feira, 13, em seu salão, a visita do secretário de Pequenos Negócios Henry Nogueira e aproveitou para agradecer ao governador Tião Viana, alertando para o fato de que levaria muito tempo para adquirir os equipamentos com recursos próprios.

”Muito obrigada, primeiro a Deus e depois ao governador Tião Viana. Essa ajuda foi muito importante para o crescimento da minha empresa, daqui tiro todas as minhas despesas e essa ajuda chegou em boa hora. Estou muito feliz”, disse a cabeleireira.

Para o secretário Henry Nogueira essa ação do governo é importante para ajudar as famílias e trazer dignidade.

“Essa é uma das políticas públicas do governo que visa melhorar a vida do cidadão e transformar a sociedade. Com seu próprio negócio o empreendedor garante sua independência financeira.”