Em Cruzeiro Sul, Detran notifica proprietários para resgate de veículos

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 24, edital avisando os proprietários de veículos retidos em Cruzeiro do Sul sobre prazo para resgate dos bens.

O documento de nº 12.289 notifica proprietários ou agentes financeiros, que são bancos e pessoas detentoras de reserva de domínio, responsáveis por veículos retidos a retirarem seus veículos do pátio de veículos removidos da 1ª Ciretran.

O documento lista 80 veículos que estão sob a guarda do Detran e caso não sejam resgatados, mediante pagamento de todos os débitos, no prazo de 20 dias poderão ir a leilão.

Os interessados em reaver seus bens devem procurar a 1° Ciretran, situada na Estrada AC-405, Estrada do Aeroporto, Km 1, bairro Miritizal.

“A partir da publicação de notificação no Diário Oficial, os proprietários têm o prazo de 20 dias para regularizar o veículo. Caso não façam isso, os bens podem ir a leilão”, explica a diretora de operações do Detran, Alana Albuquerque.

O edital pode ser acessado no site do  DOE de 24 de março de 2018.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter