No Vale do Juurá

Em Hospital de Cruzeiro, primeira-dama conversa com servidores e anuncia melhorias na humanização

Em Cruzeiro do Sul, o Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, foi visitado, neste domingo, 13, pela primeira-dama do Estado do Acre, Ana Paula Cameli. O objetivo foi o de conhecer a infraestrutura física da unidade e identificar o que precisa ser aperfeiçoado para atender melhor a comunidade.

A odontóloga Roberta Bestene, esposa do secretário de Saúde, Alysson Bestene, e profissionais que participaram da transição de governo acompanharam Ana Paula Cameli.

De acordo a primeira-dama, o governador Gladson Cameli tem como objetivo humanizar ainda mais o atendimento em saúde. “E a visita aqui serve justamente para traçar um diagnóstico da real situação que se encontram hoje essas unidades”, ressalta Paula Cameli.

Primeira-dama, Ana Paula Cameli, se reúne com servidores da unidade (Foto: Ismael Medeiros)

“Estamos conversando com as pessoas, ouvindo os funcionários e conhecendo de perto as dificuldades. É detectando os problemas que podemos observar o que pode ser resolvido no curto prazo, além daquelas que poderão ser solucionadas no médio e longo prazo”, disse a primeira-dama.

Ana Paula Cameli, ao centro, conversa com servidora do hospital; preocupação por um bom atendimento à comunidade (Foto: Ismael Medeiros)