Empresa confirma cancelamento do show de Solange Almeida na Expoacre

A organização deve divulgar nova data para a apresentação (Foto: Divulgação)

Os proprietários da Norte Entretenimento, comunicaram nesta sexta-feira, 28, o cancelamento do show da cantora Solange Almeida, ex-vocalista da Banda Aviões do Forró, na Expoacre 2017.

A apresentação ocorreria na noite de hoje, mas os empresários da cantora resolveram cancelar o show. A assessoria de Solange Almeida enviou uma nota à produção local do show onde explica detalhadamente os motivos do cancelamento e pede desculpas pelo ocorrido.

A organização informa que uma nova data está sendo definida para apresentação da cantora na capital.

Em comunicado, a Norte Entretenimento, contratante da atração, explica o ocorrido ao público e informa os procedimentos a serem adotados pelos consumidores que adquiriram ingressos de maneira antecipada para solicitar o ressarcimento.

A devolução dos valores se inicia na próxima sexta-feira, 4 de agosto. Os ingressos pagos com cartão de crédito serão reembolsados em dinheiro.

Procon

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) aguarda um posicionamento oficial da empresa responsável pelo show de Solange Almeida na Expoacre, para adotar os procedimentos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter