Espaço dos pequenos negócios traz conceito de sustentabilidade na Expoacre

Espaço utilizou a criatividade (Foto: Júnior Aguiar)
Espaço utilizou a criatividade (Foto: Júnior Aguiar)

Boa comida, artesanato e criatividade. Opções não faltam para o público conferir no espaço da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), na Expoacre.  Este ano o estande traz o conceito de sustentabilidade e, por isso, foram reutilizados cerca de mil paletes na composição do espaço.

Segundo o gestor da SEPN, Henry Nogueira, 120 empreendimentos de diversos segmentos entre economia solidária e popular participam da feira.

“Acreditamos que a criatividade nesse momento é fundamental para fortalecermos a microeconomia no nosso estado. Então, trouxemos essa ideia da consciência ambiental como uma inovação que deu mais uma motivação para os empreendedores, que agora têm um espaço mais bonito para receber o público, o que aumenta a expectativa de todos”, declara.

José: “O incentivo do governo aos pequenos negócios dá a oportunidade de termos mais renda" (Foto: Júnior Aguiar)
José: “O incentivo do governo aos pequenos negócios dá a oportunidade de termos mais renda” (Foto: Júnior Aguiar)

Ao preparar uma picanha na chapa, José Alencar não escondeu a satisfação em participar pela primeira vez da Expoacre. “O incentivo do governo aos pequenos negócios dá a oportunidade de termos mais renda e é com essa expectativa que tenho vindo para a feira todas as noites e tem sido um sucesso”, afirmou.

Em todo o Estado, já são mais de 22 mil famílias contempladas com pequenos negócios e mais de R$ 30 milhões em investimentos.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter