Espaço industrial reúne 80 empreendimentos na Expoacre

Espaço está recheado de novidades (Foto: Júnior Aguiar)
Espaço está recheado de novidades (Foto: Júnior Aguiar)

A Expoacre é a maior oportunidade de negócios do estado. E é pensando nisso que o setor industrial sempre aposta na participação da feira como uma vitrine para a exposição de seus produtos. Este ano o Espaço Indústria agrega 80 empreendimentos de diversos segmentos.

Todos os anos, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) faz o contato com o setor empresarial, e a procura pelos estandes vem sendo crescente. Em 2015, por exemplo, eram apenas 67 expositores.

Para a secretária-adjunta da pasta, Ofélia Machado, o movimento da economia como resultado da feira sempre torna evidente a importância do incentivo que o Estado garante ao setor.

Aos poucos, o Acre vem comprovando no mercado local e externo a variedade e a qualidade do que produz. Na área de alimentos, por exemplo, há 25 participantes. Desses, grandes indústrias de cadeias produtivas de proteína animal, como a Dom Porquito, a Peixes da Amazônia, a Acreaves e a Cordeiros da Amazônia, estão presentes. Este ano, uma novidade é a participação da indústria gráfica, com oito expositores.

Mercado de modulados e decoração

Peças cheias de bom gosto e estilo (Foto: Júnior Aguiar)
Peças cheias de bom gosto e estilo (Foto: Júnior Aguiar)

É a segunda vez que Leandro Bezerra participa da Expoacre com a empresa Modulados Boa Vista, que gera renda a quatro famílias na capital. Apostando na inovação, a empresa chama a atenção com um guarda-roupas cheio de modernidade e televisor embutido.

Para Bezerra, a expectativa de negócios não podia ser melhor. “Aqui é onde o trabalho fica exposto. As pessoas param, conhecem e começam os contatos. Nossa expectativa por encomendas é grande”, destacou.

A MDF Decor também está presente com muitas novidades e preços acessíveis. Espelhos, placas decorativas e muitas opções estão encantando o público que passa pelo espaço. A proprietária da empresa recente no mercado Marta Souza comenta sobre os produtos. “Estamos felizes em participar da feira trazendo uma novidade. Acho que o público espera por isso, por qualidade a preço justo, e tudo isso se encontra aqui.”

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter