Estão abertos processos seletivos para professores temporários

Estão abertas as inscrições para seis processos seletivos simplificados para a contratação de professores temporários da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte.

A banca responsável pela aplicação das provas é o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). As inscrições vão até 23 de janeiro. Os interessados devem acessar o site www.ibade.org.br.

Os certames vão formar cadastro de reserva para professores da Educação Especial, Centro de Línguas, Asas da Florestania, Educação de Jovens e Adultos, Poronga e o Ensino Regular, com vagas para várias cidades do estado, como Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Xapuri, entre outras.

Os candidatos que não tiverem acesso a internet podem realizar as inscrições nos postos de atendimento relacionados no Anexo III dos editais.

As remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 2.162,41, com jornadas de trabalho de 25 e 30 horas semanais. Além disso, candidatos devem ficar atentos a divulgação da data, horários e locais das provas que serão informadas no site do Ibade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter