Tarauacá terá Festival de Música Estudantil

Nos dias 30 e 31, a regional da Fundação Elias Mansour (FEM) em Tarauacá irá realizar o I Festival de Música Estudantil. Os preparativos já começaram serem feitos para que o evento seja uma grande festa entre os estudantes. Uma das propostas também envolve inserir o festival dentro do calendário do município.

As escolas estaduais e municipais já realizaram suas eliminatórias na própria escola e dois finalistas de cada escola irão participar da grande final. O evento movimentou a classe estudantil de Tarauacá.

“O festival está atendendo uma reivindicação antiga dos estudantes”, explica o coordenador da FEM, Josman Néri. Ele também explica que as eliminatórias que estão acontecendo já mostraram um pouco como vai ser a grande final do evento.

Os ensaios com os finalistas estão acontecendo no Teatro Municipal José Potyguara, para que todos os participantes podem escolher a música que combine com a sua apresentação. As torcidas organizadas já começaram a se mobilizar, com confecções de faixas de apoio e camisetas para incentivar seus respectivos representantes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter