Expoacre terá 100 vagas para estande dos pequenos negócios

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 22, o edital de credenciamento e seleção dos interessados em participar do estande da secretaria na Expoacre, entre os dias 22 e 30 de julho próximo.

Ao todo, 100 vagas serão disponibilizadas, sendo que na praça de alimentação 18 estarão destinadas a quem participará pela primeira vez. A seleção vai contemplar empreendimentos de economia popular (individuais) e de economia solidária (coletivos) nas áreas de artesanato, corte e costura, alimentação e vendas ambulantes.

Segundo informações da instituição, caso a quantidade de inscritos seja maior que a disponibilidade de vagas para cada segmento, será realizado sorteio. As inscrições habilitadas a participarem do sorteio serão divulgadas a partir do dia 4 de julho. Também há vagas para cadastro de reserva.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 26 e 28 deste mês, mediante a entrega de documentação e formulário preenchido pessoalmente, no prédio da secretaria localizado na Getúlio Vargas, 148, no Centro, ou na Coordenação do Artesanato, localizada na Rua João Donato, 125, bairro Ipase.

Para mais informações, confira o edital.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter