Feira de artesanato do shopping terá edição especial para as mães

O público já é muito aguardado pelos artesãos (Foto: Angela Peres/Secom)
Público já é muito aguardado pelos artesãos (Foto: Angela Peres/Secom)

Realizada uma vez por mês no Via Verde Shopping, a feira de artesanato promovida pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), gabinete da primeira-dama Marlúcia Cândida, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AC) e prefeitura de Rio Branco, terá edição especial no mês de maio em alusão ao Dia das Mães.

No dia 8, das 11 às 22 horas, o público vai poder apreciar o trabalho de dezenas de artesãos e adquirir o que há de mais moderno nas confecções de marchetaria, biojoias, bordados, cerâmica, objetos de decoração, entre outros.

O gestor da SEPN, Henry Nogueira, afirma que opções não vão faltar para quem ainda não decidiu com o que presentear. “O artesanato acreano já mostrou que tem qualidade. Prova disso são os resultados das feiras. Essa, em especial, para as mães tem tudo para ser especial, e variedade não vai faltar para o público”, destacou.

Para os artesãos, a feira é sempre uma oportunidade de valorizar a categoria. “Poder expor nosso trabalho no shopping eleva a autoestima de todos nós, porque reconhecemos o esforço que o governo tem feito para valorizar o artesanato no estado”, destacou o artesão Davi Barros Júnior.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest