Feira de Holambra será realizada em Rio Branco a partir de quinta-feira

A quarta edição da Feira de Holambra será realizada entre os dias 23 de fevereiro e 5 de março, na Praça da Revolução (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Orquídeas, bonsais, rosas, violetas, lírios e tulipas serão algumas das flores disponíveis na quarta edição da Feira de Holambra, que será realizada entre os dias 23 de fevereiro e 5 de março, das 9 às 21h, na Praça da Revolução, localizada no Centro de Rio Branco.

Ao todo, serão 500 espécies, as quais serão vendidas com valores entre R$ 3 e R$ 200. A entrada é franca. De acordo com o organizador local do evento, Raimundo Ximenes, esta edição trará diferenciais das anteriores. “Das outras vezes, fornecíamos cerca de 400 opções de flores e plantas. Nesta, temos cem a mais, todas com preço acessível ao público”, diz.

Lembra, ainda, da maior atração da feira: “Teremos novamente as plantas carnívoras, que fazem sucesso entre o público infantil e adulto”.

O evento é uma realização da União do Vegetal (UDV), com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e Prefeitura de Rio Branco.

Sobre as flores de Holambra

Holambra – nome que resulta da junção de “Holanda” e “Brasil” – é a maior cidade produtora nacional de flores e plantas ornamentais. Localizada no interior de São Paulo, é reconhecida pela beleza diferenciada do seu plantio, pelo qual a própria comunidade é responsável pelo cultivo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter