Feira Panamazônica se inicia nesta quarta-feira

feira1-580x326
A Feira começa nesta quarta-feira, 10, e se estenderá até dia 14, das 16h às 23h, no Horto Florestal. (Foto: Divulgação)

A III Feira Internacional Panamazônica, que trará a oportunidade de negócios voltados principalmente para a economia criativa e a agricultura familiar, começa nesta quarta-feira, 10, e se estenderá até dia 14, das 16h às 23h, no Horto Florestal.

Com participação de representantes dos 22 municípios do Acre, de todo os estados brasileiros e dos países próximos, o evento irá expor o trabalho de 160 artesões, 40 barracas com variados tipos de alimentos, além de 40 expositores de agricultura familiar, piscicultores, apicultores e meliponicultores, ou seja, uma grande variedade de produtos de várias regiões do Brasil e de países vizinhos.

Durante todo o evento, das 18h às 22h, haverá apresentações artísticas, com shows musicais, intervenções teatrais, danças folclóricas e outras atividades. De grande importância na Panamazônica, serão os seminários e cursos envolvendo o movimento comunitário, além da rodada de negócios, que pretende ampliar o mercado para o artesanato acreano.

O evento é realizado pelo governo federal, governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), Prefeitura Municipal de Rio Branco e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).