Servidor Público

Governo divulga calendário de cursos promovidos no Alto Acre

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), com as ações de sua Fundação Escola do Servidor Público (Fespac),conta uma ampla programação de capacitação para os servidores públicos. Brasileia, Xapuri, Epitaciolândia e Assis Brasil, no Alto Acre, estão com programação disponível para abril e maio.

Ao todo, são 145 vagas gratuitas distribuídas nos cursos de Qualidade no Atendimento e Postura Profissional, turmas I e II, Desenvolvimento de Líderes Motivadores, Introdução a Gestão de Projetos Ágeis, Peculiaridades e Nulidades do Processo Administrativo e Sistema de Convênios (Siconv) – Proposição, Prestação de Contas e Ordem Bancária de Transferência Voluntária (OBTV).

Também será realizada no dia 31 de maio a palestra “O Sistema Previdenciário e o Novo Cenário Brasileiro”, com vagas livre.

Para realizar a matrícula, o servidor interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregar no Centro Estadual de Educação Permanente (Cedup) de cada município, com a cópia da carteira de identidade ou CPF e assinada pela chefia imediata. Vale destacar que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.