Final da Copa Master é realizada na Arena da Floresta

A competição envolveu 25 equipes, sendo 16 de Rio Branco e nove do interior (Angela Peres/Secom)
A competição envolveu 25 equipes, sendo 16 de Rio Branco e nove do interior (Foto: Angela Peres/Secom)

A última partida da terceira edição da Copa Master de Futebol foi realizada na sexta-feira, 27, no estádio da Arena da Floresta, em Rio Branco. Durante a final, o time de Plácido de Castro venceu por dois a zero o Bangú, de Senador Guiomard. Os times de Tarauacá e Rui Lino, da capital, também competiram pelos segundo e terceiro lugares.

A competição começou no dia 2 de outubro e envolveu 25 equipes, sendo 16 de Rio Branco e nove do interior. Os municípios de Tarauacá, Feijó, Epitaciolândia, Brasileia, Capixaba, Plácido de Castro, Acrelândia, Senador Guiomard, Porto Acre e Bujari participaram do campeonato.

Shirley Santos destaca que o campeonato é uma forma de trazer os atletas de volta aos campos (Foto: Angela Peres/Secom)
Shirley Santos destaca que o campeonato é uma forma de levar os atletas de volta aos campos (Foto: Angela Peres/Secom)

De acordo com Shirley Santos, secretária-adjunta de Esporte, o governo do Estado apoia essa prática que traz de volta os atletas que fizeram sucesso nos campos acreanos.

“É uma maneira de dizermos obrigada por tudo que eles fizeram no esporte aqui no Acre. É gratificante vermos a participação efetiva desses atletas, e nossa intenção é realizar esse evento todos os anos, até que a entidade coloque no calendário oficial”, ressaltou.

O presidente do Bangú, de Senador Guiomard, Cidrônio Boaventura, destacou que a competição foi bem organizada. “Para nós, enquanto jogadores e treinadores, foi muito bom. Foi tudo muito bem organizado, e chegamos orgulhosos a essa final”, relatou.

A premiação contou com troféus, medalhas e valores em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro lugares.