Folia nos bairros é animada por bandas e bateria de Carnaval

O terceiro dia de Carnaval continuou com muita animação em Rio Branco, neste domingo, 7. Os foliões saíram às ruas para aproveitar a festa no Tem Folia na Cidade, evento promovido pela comunidade, com apoio do governo do Estado e prefeitura.

Na principal Avenida do bairro da Base, o Bloco Base Folia organizou o Carnaval às margens do rio Acre. Com a presença dos moradores do local, a festa foi animada pela banda da Polícia Militar do Acre (PMAC), bateria Sambase e Terreirão do Samba.

Foliões foram orientados pelo Detran sobre o risco de dirigir alcoolizado (Foto: Angela Peres/Secom)
Foliões foram orientados pelo Detran sobre o risco de dirigir alcoolizado (Foto: Angela Peres/Secom)

De acordo com a presidente da associação dos moradores da Base, Rocilene Dantas, a folia tem como intuito promover uma opção para a comunidade que vive no local. “É a terceira vez que realizamos essa festa, e todo ano temos a presença das famílias e amigos, que se unem para brincar o Carnaval”, disse.

No Bairro Esperança, a festa foi animada pela banda Pixain. No local, estiveram presente equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que atuavam na orientação dos condutores, por meio do programa “Vida no Trânsito”.

O Tem Folia na Cidade ocorre em 14 bairros de Rio Branco, até terça-feira, 9. A folia vai das 18 horas até a meia-noite.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter