Formatura para promoção de policiais encerra as atividades da PMAC em 2018

Todo profissional almeja ser valorizado e reconhecido pelo serviço prestado, tanto nas instituições privadas quanto nas públicas e nesta segunda-feira, 31, último dia do ano, foi realizada no anfiteatro da Universidade Federal do Acre (UFAC) a formatura de promoção dos militares da Polícia Estado do Acre (PMAC).

No total foram 70 policiais promovidos, contemplando de sargento a major. O 3º sargento PM Tiago França, promovido a 2º sargento, externou sua alegria. “Esse momento é muito importante na vida do militar, estou satisfeito por essa valorização profissional”, finalizou.

O capitão Webiston Macêdo ascendeu ao posto de major. “Além da labuta diária, o policial almeja crescer profissionalmente e hoje fico muito feliz que na reta final da minha carreira consegui chegar ao oficialato no posto de major”, concluiu.

O comandante-geral da corporação, coronel PM Marcos Kinpara falou de sua passagem pelo Comando da PMAC, onde o governo do Estado promoveu avanços como a lei dos vencimentos básicos, entrega de fardamentos. Kinpara também agradeceu aos familiares: “Vocês são o suporte que nós precisamos, muitas vezes chegamos em nossas casas cansados estressados e são vocês que estão do nosso lado, parabéns a todos os familiares”, agradeceu ao encerrar a fala.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter