Gestores de Políticas Públicas agradecem Tião Viana por avanços da categoria

Tião Viana recebeu os representantes dos cargos de gestores e técnicos e agradeceu pelo trabalho essencial no desempenho da máquina pública (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Tião Viana recebeu os representantes dos cargos de gestores e técnicos e agradeceu pelo trabalho essencial no desempenho da máquina pública (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu nesta quarta-feira, 31, em seu gabinete, a visita de membros do Sindicato dos Gestores e Técnicos em Gestão do Estado do Acre (Sintegesp). Na companhia da secretária de Estado de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, eles vieram agradecer ao governador pelos avanços da categoria conquistados em seu governo.

Os gestores de Políticas Públicas do Acre comemoraram recentemente os 10 anos da criação dos cargos de gestores e técnicos.

Por meio de concurso público, o Acre possui atualmente 393 gestores e 205 técnicos, que atuam nas diversas secretarias, autarquias e fundações do Estado, com o papel de profissionalizar a administração pública.

Tião Viana agradeceu o trabalho essencial desenvolvido pelos gestores e técnicos na administração pública e manteve as portas do diálogo abertas para as necessidades da categoria.

O governador ainda lembrou que só em seu governo já foram contratados mais de 8.700 servidores públicos, por intermédio de concurso público.

O coordenador-geral dos gestores, Gerliano Nunes, conta que nesses dez anos ele viu as condições de trabalho melhorarem, bem como o reconhecimento do governo aos servidores.

“Tivemos muitos avanços nesses dois mandatos do governador Tião Viana. Realmente conseguimos superar muitos desafios dentro da gestão pública e tivemos avanços no que diz respeito à carreira dos gestores e dos técnicos.”

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest