Gladson visita Hospital de Amor em Barretos e estuda modelo de gestão

O Governador Gladson Cameli, acompanhado do secretário de Saúde do Acre, Alysson Bestene e do representante do Acre em Brasília, Ricardo França, visitou nesta segunda-feira, 15, em Barretos, interior de São Paulo, o Hospital de Amor (antigo Hospital do câncer de Barretos), a convite do presidente da entidade, Henrique Prata. O governador conheceu de perto toda a estrutura física e administrativa do complexo.

A visita de Cameli ao Hospital de Amor, segundo ele explicou ao presidente da entidade, além de um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população brasileira no tratamento do câncer, visa também estudar as melhores formas de gestão hospitalar para um melhor atendimento ao público no Acre.

O governador conheceu de perto toda a estrutura física e administrativa do complexo. (Foto: Cedidas)

“Conhecendo toda a estrutura e seu funcionamento administrativo, estritamente particular, poderemos gerar ideias para que a saúde no Estado do Acre também passe a ser aplicada sob novos parâmetros, e sob uma nova mentalidade de prestação de serviços à comunidade. Se tivermos profissionais envolvidos e comprometidos com a qualidade no atendimento da saúde, teremos condições de, em breve, mudar o quadro que temos no Estado do Acre”, disse o governador.

Hospital de Amor no Acre

Considerado hoje como uma referência na área de saúde e com administração totalmente particular, o Hospital de Amor no Acre foi inaugurado em 20 de novembro de 2018. Com recursos na ordem de R$ 31 milhões para sua construção, o Hospital de Amor é fruto de uma parceria com o MPT do Acre e Rondônia, que cedeu o montante vindo de precatórios pagos pelo Estado resultado de processos dos anos 90.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter