Amigas de longa data

Governadora em exercício, Denise Bonfim deseja sucesso à prefeita de Rio Branco

A governadora em exercício, Denise Bonfim, visitou na tarde desta terça-feira, 10, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, em seu gabinete provisório. Amigas de longa data, a visita de cortesia foi para desejar à nova prefeita da capital todo o sucesso em sua jornada de trabalho.

Amigas de longa data, a governadora em exercício Denise Bonfim fez uma visita de cortesia à prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (Foto: Sérgio Vale/ Secom)

“Que Rio Branco, nossa amada cidade, esteja cada dia melhor com você na continuidade desse trabalho. Conte comigo e com o Tribunal de Justiça que estará sempre à disposição”, disse Denise Bonfim.

Socorro Neri assumiu o cargo de prefeita da capital na última semana após a renúncia de Marcus Alexandre devido à lei eleitoral. Ela agradeceu a visita e ressaltou a importância das relações entre a prefeitura e o TJ-AC.

“É uma grande honra receber a visita da presidente do Tribunal de Justiça, hoje como governadora em exercício. Nós mulheres podemos fazer uma gestão grandiosa. E aproveito para agradecer toda a parceria do TJ com a cidade de Rio Branco”, destaca Socorro Neri.

A desembargadora Denise Bonfim assume o governo do Estado pela primeira vez desde que se tornou presidente do TJ-AC, na ausência do governador Tião Viana, da vice-governadora Nazareth Araújo e do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado estadual Ney Amorim. Ela fica no cargo até às 20h30 desta quarta-feira, 11.