Governadora empossa servidores do Iteracre e ordena reforma de sede do instituto

Nova sede deve ficar pronta em quatro meses (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Para ampliar e melhorar os serviços prestados pelo governo, por meio do Instituto de Terras do Acre do Acre (Iteracre), a governadora em exercício Nazareth Araújo deu posse, na tarde desta quinta-feira, 13, a 14 novos servidores públicos. Na oportunidade, ela ainda assinou a ordem de serviço autorizando a reforma do prédio onde funcionava o Centro de Saúde Barral y Barral, para que, após adequações, seja sede do instituto.

Nazareth Araújo disse que, mesmo diante de um cenário de crise econômica, é com satisfação que assina a ordem de serviço para a reforma do prédio que terá investimento de mais de R$ 1 milhão.

“Isso vai garantir que as pessoas que precisam dos serviços do Iteracre e os servidores tenham um espaço de qualidade. Isso vai fazer com que a gente melhore ainda mais o programa da regularização fundiária”, observou a governadora.

“Viemos para somar esforços”, disse Isabele Craveiro, nova servidora do instituto (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Reforço na equipe

O diretor-presidente do Instituto, Glenilson Figueiredo, celebrou a chegada dos novos servidores e conquista de um espaço definitivo para as instalações do Iteracre que deve ser entregue em quatro meses.

“A família do Iteracre aumentou com esses novos servidores, temos que ter um espaço maior. Por isso, agradeço a equipe de governo que atuou de mãos dadas com a gente para conseguir concluir esse projeto. Estamos dando início a um sonho que vai permitir que a gente atenda muito bem nossa população”, declarou o Glenilson Figueiredo.

O Iteracre já entregou mais de 40 mil títulos, durante o governo Tião Viana. Até 2018 devem ser entregues outros 20 mil, totalizando cerca de 60 mil títulos definitivos.

Isabele Cristiane Passos Craveiro, engenheira florestal, está entre os novos servidores do instituto e revelou que é com satisfação que integrará a equipe. “Agradeço ao governo do Estado do Acre pela oportunidade e, em nome de todos os colegas, enfatizo que viemos para somar os esforços, para continuar esse programa de regularização fundiária”, finalizou a servidora.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest