Governo abre processo seletivo para profissionais de nível médio e superior

Para quem procura uma vaga no mercado de trabalho, o processo seletivo simplificado divulgado nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), pelo governo, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), é uma boa oportunidade.

O certame prevê a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, que serão lotados no Instituto de Terras do Acre (Iteracre). O prazo de validade do processo é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação.

O edital seleciona candidatos aos cargos de nível médio: agente administrativo (3 vagas) e nível superior: assistente social (1), arquiteto (1), engenheiro agrônomo (4) e engenheiro florestal (4).

As inscrições ficam abertas de 20 de fevereiro a 3 de março e o  formulário está disponível no portal eletrônico da SGA. Vale ressaltar que, no último dia, as inscrições se encerram ao meio-dia e a entrega dos documentos irá até as 17 horas.

Para efetivar concorrência no processo seletivo simplificado, o candidato deve, obrigatoriamente, preencher e entregar a ficha de inscrição, além de cópias dos documentos descritos no edital, na sede do Iteracre, em Rio Branco, localizada na Rua Benjamin Constant, 856, Centro.

A lista de documentos necessários e demais orientações devem ser conferidas no edital do certame. Dúvidas e informações podem ser sanadas no Departamento de Concursos da SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter