Oportunidade

Governo abre processo seletivo simplificado para contratação temporária

O governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), publicou no Diário Oficial do Acre desta segunda-feira, 5, o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior.

Ao todo, serão disponibilizadas oito vagas e todos com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Das vagas, duas são para orientador jurídico, com um salário de R$ 3.000,00, duas para assistente social e quatro para psicólogo, com uma remuneração de R$ 3.429, 85.

O período para as inscrições é de 5 a 16 de junho, por meio de formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br. A documentação necessário para a realização da inscrição está disponível no edital.

Para ter a inscrição efetivada o candidato deve preencher o formulário de inscrição online, entregar o formulário de inscrição impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada, entregar o Curriculum Vitae e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações, acondicionados em envelope lacrado no Procon/AC, localizado na Avenida Ceará nº 823, Cadeia Velha, Rio Branco, das 8 às 14 horas.

Para obter outras informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado, os candidatos podem entrar em contato com a Sejudh, por meio do telefone (68) 3215-2315 ou com a SGA, pelo telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.