Governo convoca candidatos de Processo Seletivo do IDM para contratação

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto Estadual de Desenvolvimento de Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), divulgou nesta quinta-feira, 6, a convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para profissionais de nível médio e superior.

A convocação do Processo Seletivo com cargo, área de atuação, classificação final, nome do candidato em ordem classificatória e nota, assim como a documentação necessária para a contratação, está disponível no Edital 013, publicada no Diário Oficial do Acre desta quinta-feira, 6.

Os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 17 de julho, das 8 às 11 horas ou das 14 às 17 horas, ao IDM, localizado na Rua Riachuelo, 138, bairro José Augusto, Rio Branco, para a entrega de documentos.

Ao todo, 11 candidatos foram convocados e devem assinar o contrato até o dia 17 de julho, no IDM.

Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este Processo Seletivo devem entrar em contato com o IDM, pelo telefone (68) 2106-2800, ou com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter