Governo convoca candidatos de Processo Seletivo do Iteracre para contratação

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), anunciou nesta quarta-feira, 5, a convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado  para profissionais de nível médio e superior.

A convocação do Processo Seletivo com nível, cargo, município, nome do candidato em ordem de classificação e nota, bem como a documentação necessária para a contratação, está disponível no Edital 009, publicado no Diário Oficial do Acre desta quarta-feira, 5.

Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 14 de julho, das 8 às 11 horas ou das 14 às 17 horas, ao Iteracre, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 856, 1º piso, Centro, Rio Branco, para a entrega de documentos.

Ao todo, 14 candidatos foram convocados, e para a assinatura do contrato deverão comparecer ao Iteracre no dia 18 de julho, às 10 horas.

Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este processo seletivo devem entrar em contato com o Iteracre pelo telefone (68) 3215-4143 ou com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter