Governo convoca candidatos de Processos Seletivos para entrevista

Dando continuidade aos Processos Seletivos Simplificados para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, o governo do Estado, por meio das Secretarias de Gestão Administrativa (SGA), de Habitação de Interesse Social (Sehab) e de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), divulgou, nesta quarta-feira, 5, a resposta aos recursos, o resultado final da análise curricular e a convocação dos candidatos para entrevista.

A resposta aos recursos e o resultado final da análise curricular com o cargo, nome do candidato em ordem de pontuação e nota pode ser acessado no Edital 004 Sehab e no Edital 004 Sejudh publicados no Diário Oficial do Acre.

Já a convocação para a entrevista com o nível, cargo, local, endereço, data, sala, ordem, nome e horário pode ser consultada no Edital Edital 005 Sehab e no Edital 005 Sejudh.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de entrevistas com os documentos originais de identificação, no prazo de validade. A entrevista será realizada em sessão pública, com duração máxima de 15 minutos e o candidato que não comparecer ao local na data e horário estabelecidos estará automaticamente excluído do Processo Seletivo Simplificado.

Para obter mais informações referentes a estes Processos Seletivos Simplificados, os candidatos podem entrar em contato com a Sejudh, por meio do telefone (68) 3215-2315, com a Sehab pelo telefone (68) 3229-1211 ou com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter