Governo convoca candidatos para contratação em processos seletivos

Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 19, a convocação para contratação dos processos seletivos das Secretarias de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop), Educação e Esporte (SEE), Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) e Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Para a educação serão contratados cinco professores temporários, dos quais dois irão fazer parte do Programa de Aceleração da Aprendizagem do Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano (Projeto Poronga) em Rio Branco. E os outros três professores irão atender a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

O Depasa irá contratar uma atendente comercial para o Jordão. Já a Seop admitirá um engenheiro eletricista e um engenheiro mecânico para o município de Rio Branco e o Iapen, em atenção à solicitação de reposição de profissionais para o atendimento ambulatorial no sistema prisional, contratará um auxiliar de farmácia para a cidade de Rio Branco.

A convocação com cargo, classificação final, número de inscrição, nome do candidato por ordem de classificação e nota, a documentação que precisa ser apresentada e o local para a entrega estão disponíveis no Diário Oficial.

Os convocados que desejarem obter mais informações referentes a estes processos simplificados podem entrar em contato com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter