Governo convoca candidatos para entrevista de concurso simplificado

O governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Saúde (Sesacre), publicou no Diário Oficial do Acre desta quinta-feira, 10, a convocação para entrevista do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes de vigilância em saúde, supervisor de campo e supervisor-geral de campo para o município de Cruzeiro do Sul.

Os candidatos convocados para as entrevistas devem comparecer à Coordenação Regional de Saúde, na Rua Leopoldo de Bulhões, 216, bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul na data e horário estabelecido no edital, munidos de documentos originais de identificação com foto, no prazo de validade.   Edital – Convocação para entrevista

A entrevista será realizada em sessão pública e terá duração de até quinze minutos por candidato. O candidato que não comparecerem ao local, na data e horário estabelecidos para a entrevista, estará automaticamente excluído do processo seletivo simplificado.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado, uma única vez, por mais dois anos.

Para obter mais informações referentes a este processo seletivo simplificado os candidatos poderão entrar em contato com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br ou com a Sesacre pelos telefones (68) 3215-2769 e (68) 3215-2647.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter