Governo divulga calendário de cursos para o mês de junho na Fespac

O mês de junho inicia com vasta programação de cursos disponíveis para os servidores públicos do estado. Por meio da Fundação Escola do Servidor Público do Acre (Fespac), ligada à Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), o governo do estado disponibiliza cursos de capacitação presencial contemplando aos servidores de todo o estado.

Serão oito cursos com carga horária que varia de 8 a 32 horas, a capacitação será realizada em Rio Branco com previsão para iniciar a partir desta terça feira, 5. Ao todo 165 vagas estão sendo disponibilizadas, os interessados devem se dirigir à Fespac e apresentar cópia do RG ou CPF, preencher a ficha de inscrição e entregar no Departamento de Desenvolvimento da Fespac de 7 às 13 horas, em dias úteis.

Vale ressaltar que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Valorização profissional

Em quatro anos, o governo do estado capacitou, por meio da Fespac, mais de 30 mil servidores das 22 cidades acreanas. Para 2018 a meta é certificar mais 2500 em diversos segmentos. A escolha dos cursos atende a demanda dos diversos setores.

“A capacitação é um importante mecanismo de integração e elevação da autoestima dos servidores, além de aprimorar os serviços prestados nas repartições públicas.  Com isso, ganham a sociedade, o serviço público e o estado”, disse a diretora-presidente da Fespac, Heloísa Pantoja.

A Fespac está localizada nos altos da Escola Humberto Soares da Costa, Rua Riachuelo, bairro José Augusto, em Rio Branco. Confira abaixo os cursos e vagas disponibilizadas:

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest