Governo divulga calendário de cursos para o mês de maio na Fespac

O governo do Estado, através da Fundação Escola do Servidor Público (Fespac), ligada à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), dispõe de uma ampla programação de capacitação presencial para os servidores públicos, e neste mês de maio disponibiliza o cronograma de cursos para os interessados.

Estão sendo disponibilizadas 175 vagas gratuitas, previstas para iniciar na próxima terça-feira, 8. Vale ressaltar que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia do RG ou CPF e entregar no Departamento de Desenvolvimento da Fespac de 7 às 13 horas, em dias úteis.

Em quatro anos, o governo do Estado capacitou, por meio da Fespac, mais de 30 mil servidores em todo o estado. Para 2018 a meta é certificar mais 2500 em diversos segmentos. “Nossa missão é trabalhar o aprimoramento nos serviços públicos do Acre, por meio da capacitação. Com isso, ganham a sociedade, o serviço público e o estado”, disse a diretora-presidente da Fespac, Heloísa Pantoja.

A Fespac está localizada nos altos da Escola Humberto Soares da Costa, Rua Riachuelo, bairro José Augusto, em Rio Branco. Confira abaixo as vagas disponibilizadas:

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter