Dez vagas

Governo divulga edital de concurso para procurador

O governo do Estado publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 28, a abertura do edital concurso público para provimento de cargos de procurador do Estado do Acre.

Serão ofertadas 10 vagas, sendo uma reservada aos portadores de necessidades especiais. O candidato que deseja ingressar na carreira terá como preceito ser advogado devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A remuneração será de R$ 21.398,48.  O concurso será de provas e títulos, com validade de dois anos a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente via Internet, das 9 horas de 28 de abril de 2017 até às 23h59 de 25 de maio de 2017 (horário de Brasília), pelo endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br, ao valor de R$ 300, podendo o pagamento ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia vencimento, 25 de maio.

Da realização

O local, a data e o horário da realização das provas serão divulgados com a devida antecedência por meio do Diário Oficial do Estado do Acre e pela internet, no endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br, podendo-se alterá-las a qualquer momento, em razão de interesse público.