Governo divulga locais da prova objetiva do concurso da PM

A consulta aos locais e horários da prova objetiva do concurso público para provimento de vagas para o cargo de aluno soldado da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) está disponível a partir desta segunda-feira, 17, no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), www.ibade.org.br. O certame será realizado no próximo domingo, 23.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 250 vagas, das quais 230 são para o cargo de aluno soldado combatente da PMAC, 10 para o cargo de aluno soldado músico e outras 10 para o cargo de aluno soldado de saúde.

Além da prova objetiva, serão realizados a prova de aptidão física, o exame psicotécnico, a prova prática instrumental e o exame médico e toxicológico, além da investigação criminal.

Os selecionados para os cargos disponíveis irão receber uma remuneração de R$ 3.319, 12.

Saiba mais

Os candidatos que desejarem mais informações referentes a este concurso público poderão entrar em contato com o Ibade por meio dos telefones (21) 3674-9190, Rio de Janeiro, (68) 3025-0735, Rio Branco, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest