Governo divulga mais convocações do processo seletivo para professores temporários

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, publicou, nesta quinta, 21, no Diário Oficial do Estado, mais convocações do processo seletivo para professores temporários. Os editais estão disponíveis no site http://www.diario.ac.gov.br/.

Em três semanas, a Educação já contratou mais de 4 mil professores (Foto: Mardilson Gomes)

Foram chamados professores para Educação Básica e Especial. Nas últimas três semanas, mais de 4 mil docentes foram contratados para assumir as vagas temporárias da Educação, ou seja, aquelas provenientes de afastamentos, licenças e remanejamentos de professores efetivos.

A Educação ressalta que são falsas as afirmações de está havendo contratação direta. A ordem de classificação está sendo rigorosamente respeitada. O Estado possui orgãos de fiscalização interna e externa para que erros dessa natureza não sejam cometidos pelos administradores.

Todos os seis processos seletivos são destinados a formação de cadastro de reserva e as convocações são feitas mediante as necessidades que escolas apresentam a administração da secretaria. Dúvidas e outras informações podem ser enviadas para a consulta online do setor de Lotação pelo endereço eletrônico http://lotacao.contato.site/2019.

 

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest