Governo divulga processo simplificado para nível fundamental

O Diário Oficial desta quarta-feira, 24, divulgou a abertura do edital de contratação temporária de profissionais de nível fundamental, para o preenchimento de vagas na Secretaria de Estado de Agropecuária (Seap).

O processo simplificado de número 001, que será executado pelas secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Agropecuária, terá validade de dois anos a partir do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez pelo mesmo período.

Há vagas disponíveis para operador de trator de esteira, de colheitadeira e de trator de pneu. Também para motorista de caminhão e mecânico de máquinas pesadas. Todos os cargos são para carga de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 1.221,83 a R$ 1.603,64.

A seleção prevê a contratação de 18 profissionais, mediante provas teórica e prática. As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta, 24, e se estendem até 2 de junho, por meio do endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br.

Vale destacar que no último dia só serão aceitas até as 12 horas, uma vez que a entrega de documentos à mesa receptora deverá feita às 17 horas do mesmo dia.

Para mais informações, confira o edital na íntegra.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter